ASK Chemicals apresenta o portfólio de resinas REZIANCE

Hilden (Alemanha), 11 de outubro de 2023 - A ASK Chemicals, líder global em soluções de produtos químicos para a indústria de fundição e fornecedora de resinas de alto desempenho, apresenta seu novo portfólio de resinas industriais da marca REZIANCE. Com base em sua experiência em resinas fenólicas nos negócios de fundição e resinas industriais, a ASK Chemicals está expandindo sua presença em novos mercados com uma nova linha de produtos de resinas fenólicas.

A aquisição do negócio de resinas industriais em 2021 representou um marco significativo na estratégia de diversificação da ASK Chemicals. Ela expandiu o foco da empresa para incluir uma ampla gama de aplicações, como fricção e abrasivos, refratários, impregnação, madeira, tintas e revestimentos.

"A ASK Chemicals oferece resinas fenólicas de alto desempenho e soluções especiais para fundição e uma gama crescente de aplicações industriais", afirma Christoph Henseler, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da ASK Chemicals. "Com o lançamento da nossa marca de resina industrial REZIANCE, estamos embarcando em uma empolgante jornada de diversificação. Estou confiante de que, com nossa equipe global dedicada e nossos produtos de alto desempenho, oferecemos benefícios atraentes para nossos clientes."

O conhecimento técnico da ASK Chemicals sobre os setores industriais, combinado com seu legado de experiência em resinas fenólicas industriais, torna a empresa um parceiro preferencial para soluções técnicas exigentes. O compromisso com a excelência técnica e a alta satisfação do cliente sempre foi fundamental para a abordagem de entrada no mercado da ASK Chemicals.

No próximo SAE Brake Colloquium, a ASK Chemicals apresentará suas soluções tecnológicas para sistemas de freio. O evento proporcionará aos participantes uma oportunidade exclusiva de conhecer em primeira mão as soluções de sistemas de freio da empresa para aumentar a segurança e o desempenho.

A ASK Chemicals espera receber clientes, interessados e potenciais clientes de 12 a 15 de novembro em seu estande 102 no SAE Brake Colloquium em San Antonio, Texas, EUA.

Para obter mais informações, visite www.ask-chemicals.com/reziance