ASK Chemicals Group anuncia Luiz Totti como novo Diretor Executivo

Hilden, Alemanha, 20 de março de 2024 - O ASK Chemicals Group, um dos principais fornecedores mundiais de produtos químicos para fundição e um fornecedor global de resinas industriais de alto desempenho, anuncia Luiz Totti como o novo CEO do Grupo, com vigência imediata.

Luiz Totti está na ASK Chemicals há mais de 11 anos, tendo demonstrado liderança e visão notáveis durante sua permanência na empresa. Antes de ser nomeado CEO, o Sr. Totti ocupou vários cargos importantes na ASK Chemicals, incluindo Diretor Geral da América do Sul, Vice-Presidente Executivo (EVP) das Américas e EVP da Ásia. Sua vasta experiência e histórico de sucesso nessas funções foram fundamentais para expandir a presença da empresa e fortalecer sua vantagem competitiva no mercado global.

Antes de ingressar na ASK Chemicals, Luiz Totti trabalhou em empresas renomadas, como a Akzo Nobel e a PPG, onde ocupou vários cargos de liderança.

A nomeação de Totti é uma decisão estratégica da ASK Chemicals para alavancar sua ampla experiência e visão inovadora para impulsionar o crescimento sustentável e fortalecer a posição de liderança da empresa em seus mercados.

O Conselho de Administração e toda a equipe da ASK Chemicals dão as boas-vindas a Luiz Totti em sua nova função como CEO do grupo e esperam alcançar novos marcos e criar valor sustentável para todas as partes interessadas.