Nossas principais prioridades: saúde e segurança dos funcionários e atendimento às demandas de nossos clientes

Prezados Clientes e Parceiros de Negócios,

Em vista da rápida disseminação global do COVID-19, a ASK Chemicals montou uma equipe de gerenciamento de crises para monitorar constantemente a situação atual e reagir de maneira flexível às mudanças nas condições, a fim de iniciar medidas adequadas à situação.

No momento, a ASK Chemicals adotou as seguintes medidas preventivas:

• Implementação de medidas aprimoradas de higiene em toda a empresa
  • A parada imediata de viagens para áreas de alto risco e restrições abrangentes a todas as viagens de negócios, especialmente a prevenção de transporte público
  • Maior trabalho remoto e uso de reuniões virtuais
  • Contato pessoal limitado entre colegas, clientes, fornecedores e visitantes no local
  • Minimização do contato pessoal em toda a nossa cadeia de suprimentos, especialmente durante o recebimento de matéria-prima
  • Adiamento / cancelamento de eventos internos, bem como participação em eventos externos (por exemplo, exposições)

Juntamente com a saúde e a segurança de nossos funcionários, garantir a capacidade de atender adequadamente nossos clientes é nossa principal prioridade. Nossas equipes em Compras, Supply Chain, Produção, Armazenagem e Logística monitoram continuamente a disponibilidade de matérias-primas e a evolução da situação com os fornecedores; isso inclui os níveis de estoque em nossos sites. O departamento de Logística está acompanhando de perto as atualizações que potencialmente afetam o atendimento de pedidos.

Tenha certeza de que a ASK Chemicals fará o possível para cumprir nossas obrigações de entrega.

Consultas específicas de clientes serão respondidas e atendidas pela equipe de vendas, como de costume.

Iremos informá-lo imediatamente sobre outras atualizações relevantes.

Atenciosamente,

ASK Chemicals